Experimentando a paz mais profunda

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo.” (Ef 1:3).

É para nós, que cremos no Senhor Jesus, o acesso a essas bênçãos espirituais; é um presente de Deus. São coisas boas e agradáveis que o nosso Pai Celeste nos concedeu em Cristo Jesus.

Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não a dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (Jo 14:27).

Entre as bênçãos espirituais em Cristo Jesus, que Deus nos deu, está a paz. É uma paz íntima. É uma benção espiritual que se manifesta dentro de cada um.

Podemos estar atarefados, estar sofrendo por alguma razão, ou estarmos doentes, ou mesmo com vários problemas que, mesmo assim, essa paz permanece conosco.

Jesus foi quem nos deu essa paz; ela habita dentro de nós, e temos acesso a ela. É algo que a gente percebe; é um presente de Deus para nós, que estamos em Cristo Jesus; não é algo que vem do mundo.

Pensamos que para ter paz precisamos de coisas, como dinheiro, trabalho, bom casamento, e muitas outras relacionadas ao mundo. Entretanto, quando elas terminam ou causam problemas, não temos mais paz.

Todas as sensações boas, as alegrias e os confortos que vêm do mundo, são coisas que vêm e vão.

A paz que vem do mundo, ela vem e vai. Já a paz que vem de Jesus é uma dádiva que surge do alto e permanece em nosso ser.

Essa doce paz é sentida no nosso íntimo; é uma presença que está dentro de nós. É uma coisa boa, agradável, um presente que o nosso Pai Celeste deu a todos que creem no nome do Senhor Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autor:

idelvam.com

Assine nossa Newsletter!

Receba em seu e-mail quando novos artigos forem postados.

Posts Relacionados

Aquele que Ensina

Ser Reverente no Ensino

Ensinar com Palavras Agradáveis REVERÊNCIA: É um sentimento de respeito profundo por Deus, por sua palavra e doutrinas; é reconhecer as virtudes e o valor

Praticando a Presença de Deus

Correndo Bem

As Alegrias do Primeiro Amor O que está acontecendo com a minha Vida Espirital? “Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor.” (Apocalipse